Você já ouviu falar do Pod eletrônico? Eles são a mais recente tendência global de vaping que está substituindo os pequenos dispositivos em forma de cigarro que as pessoas costumavam usar quando começaram a vaping.
Os Pods são dispositivos vaping elegantes e fáceis de usar, além de terem grande autonomia.
E possivelmente sua qualidade mais importante é que os Pods conseguem satisfazer com menos baforadas do que a geração anterior de cigarros, graças aos novos tipos de líquido que usam, os sais de nicotina.
Se você está pensando em parar de fumar e mudar para vaping, dispositivso como o Sky Solo Plus são possivelmente uma ótima opção para começar hoje.
Você só vaporiza as vezes? Talvez você continue fumando de vez em quando porque os cigarros eletrônicos não o satisfazem. Se for esse o caso, um Pod eletrônico pode ser a escolha perfeita para você.
As vagens proporcionam uma satisfação semelhante à obtida ao fumar; eles podem ajudá-lo a fazer a transição completa para o vaping.
Aqui explicamos tudo o que os Pods e os sais de nicotina podem fazer por você.
O que é uma vagem?
Um Pod eletrônico é um tipo de cigarro eletrônico que armazena e-líquido em um pequeno tanque de plástico (cartucho) que é fixado na parte superior do dispositivo.
As cápsulas são normalmente transparentes, permitindo que você veja rapidamente quanto líquido resta dentro. Os cartuchos ou tanques de outros dispositivos em forma de cigarro geralmente não são transparentes, portanto não podem ser vistos claramente.
Além disso, eles também tendem a ser menores, conter menos líquido e produzir menos vapor.
O aumento do tamanho do tanque, a produção de vapor e a facilidade de uso dos Pods permitem uma experiência muito superior a qualquer outro cigarro básico que você pode encontrar no mercado.
Você pode pegar um Pod, tirá-lo da caixa, enchê-lo com líquido e começar a vaporizar imediatamente.
O que são sais de nicotina?
Embora a eletrônica seja uma das principais diferenças entre dispositivos e cápsulas em forma de cigarro, não é a diferença mais importante.
O detalhe mais relevante do Pod eletrônico é que quase sempre utilizam líquidos que contêm sais de nicotina. Se você ainda fuma, mesmo ocasionalmente, esse é um aspecto dos Pods que fará você perceber a mudança.
Antes de ser extraída da folha do tabaco, a nicotina é um sal. No entanto, os laboratórios usam amônia ao extrair nicotina das folhas de tabaco. A amônia aumenta o rendimento da extração.
Também aumenta o PH da nicotina e altera sua estrutura. A combinação de nicotina com amônia cria nicotina de base livre.
A nicotina de base livre pode ser boa para muitas pessoas. É o que pode ser encontrado em muitos produtos para parar de fumar e até mesmo na maioria dos e-líquidos.
Alguns fabricantes tradicionais de cigarros até adicionam amônia ao tabaco. A nicotina de base livre não existe como tal na natureza, e pode não ser o que seu corpo pede.
Você pode preferir algo que imite melhor a nicotina em seu estado natural, e é isso que os sais de nicotina fazem.
Quais são os benefícios dos sais de nicotina?
Facilita uma maior absorção de nicotina
Reduzir o PH da nicotina nos e-líquidos os torna menos alcalinos, e muitas pessoas descobriram que a redução da alcalinidade tende a tornar os e-líquidos mais suaves e fáceis de inalar devido à redução do chute na garganta.
Com os e-líquidos tradicionais, não é incomum que os usuários encontrem potências acima de 12mg muito potentes devido ao seu forte golpe na garganta.
Os sais de nicotina podem possibilitar o uso de altas concentrações de nicotina sem ter um golpe irritante na garganta.
Redução do consumo de e-líquidos
Como os sais de nicotina têm níveis mais altos de nicotina do que os líquidos tradicionais, eles funcionam melhor em dispositivos pequenos e de baixa potência, como os Pods.
Se você estiver usando atualmente um dispositivo poderoso com um atomizador sub-ohm, provavelmente está consumindo muito e-líquido, o que significa um alto custo em líquidos por mês.
Passar de vaping sub-ohm para um Pod reduzirá drasticamente suas despesas com produtos vaping.
A simplicidade do Pod
Talvez mais do que qualquer outro tipo de dispositivo, os Pods combinam perfeitamente simplicidade e desempenho. Se você ainda não mudou para o vaping, um Pod é uma ótima opção.
Se você já vape, também pode experimentar um Pod, mesmo que isso signifique dar um passo para algo menos potente do que está acostumado.
Pense nisso, você provavelmente não começou a vaporizar com um dispositivo sub-ohm.
Muito provavelmente, você começou com um cigarro básico e depois passou para um cigarro mais forte porque seu primeiro dispositivo não o encheu.
Muitas opções de sabores
O primeiro Pod tinha cartuchos selados. Não era possível (pelo menos sem alguma experiência) abrir o Pod eletrônico e enchê-lo com o líquido de sua escolha.
Atualmente, todos os principais fabricantes de dispositivos têm seu próprio Pod.
Todos esses sistemas possuem cartuchos recarregáveis. Existem centenas de sais de nicotina preparados no mercado hoje, e mais estão aparecendo todos os dias.
Ainda existem mais líquidos tradicionais do que sais de nicotina, mas mesmo assim, estes últimos continuam a aumentar dia a dia.
Os sais de nicotina têm possíveis desvantagens?
Muita nicotina para alguns
Ao usar uma alta força de nicotina, você pode ter certeza de que sentirá uma onda de nicotina sem ter um golpe desagradável na garganta.
Para alguns, essa explosão de nicotina produzida por sais de nicotina é exatamente o que os leva de fumar a vaping. Para outros, no entanto, pode ser demais.
Se você já é um vaper e está feliz com sua experiência de vaping, provavelmente não precisa começar a usar sais de nicotina porque mudar para vaping já diminuiu suas necessidades de nicotina.
Não é adequado para todos os dispositivos
Devido à potência muito alta da nicotina, os sais de nicotina não são adequados para atomizadores sub-ohm .
Eles são criados para dispositivos menores com menor produção de vapor. Você pode achar libertador passar de um dispositivo sub-ohm para um dispositivo tão pequeno quanto um isqueiro ou pendrive, mas tão saciante quanto o dispositivo que você está usando agora. Se você adora criar nuvens enormes, seja claro, os sais de nicotina não são para você.
Líquidos com níveis mais baixos de sais de nicotina podem ser vistos no futuro para dispositivos sub-ohm. Por enquanto, porém, os vapers sub-ohm terão que ficar com os e-líquidos tradicionais.