O Twitter Ads é a solução de publicidade para alcançar usuários no Twitter e suas redes parceiras. E como método de marketing digital é uma oportunidade vital para o crescimento de um negócio online.
Os anúncios do Twitter permitem que você alcance novos usuários e promova seus produtos ou serviços para pessoas que provavelmente estão interessadas no que sua marca oferece.
Com seus vários tipos de anúncios, uma empresa pode usar vários anúncios com objetivos de campanha diferentes para criar uma campanha que atenda às metas de crescimento da empresa.
Se você deseja usar imagens, vídeos ou apenas texto, o Twitter Ads oferece cobertura principalmente para seus tipos de anúncio.
E raramente você ficará limitado com opções para experimentar algo novo em uma campanha, não importa o objetivo em sua estratégia.
O uso de anúncios do Twitter pode ajudar sua marca a se destacar, já que os usuários enviam centenas de milhões de Tweets diariamente.
Continue lendo para saber mais sobre os benefícios do Twitter Ads para sua empresa.
Benefícios do Twitter Ads
Os anúncios do Twitter permitem que você se conecte com pessoas influentes
Seria melhor se você atrair pessoas influentes para o seu negócio. Especialmente se você for uma pequena empresa, nutrir sua rede é vital para expandir sua capacidade de crescer e encontrar novos parceiros e clientes.
O Twitter pode ser a melhor plataforma para atrair o melhor público, porque nem todo mundo está nele. Mas as pessoas influentes são mais propensas a sair no Twitter do que no Tiktok e outras plataformas de mídia social.
Das notícias ao marketing, da política à tecnologia, o Twitter é enorme em setores específicos. Se você deseja se conectar com “grandes” líderes nesses setores, o Twitter para publicidade é uma excelente maneira de alcançá-lo.
Oportunidades Potenciais de Engajamento
Com mais de 325 milhões de usuários, o Twitter oferece um enorme conjunto de oportunidades de engajamento.
Isso pode não chegar a 2,32 bilhões de usuários do Facebook, mas o engajamento é maior e a concorrência é muito menor.
Objetivos da campanha do Twitter Ads
O Twitter Ads também tem uma variedade de objetivos de campanha que você usa para personalizar suas campanhas para melhor.
Cada objetivo de campanha é criado propositadamente para melhorar o desempenho e alcançar suas metas comerciais exclusivas.
Se você está aumentando o número de seguidores, engajamento ou vendas, você deve escolher o objetivo de campanha correspondente para uma campanha de anúncios otimizada no Twitter.
Segmentação por palavra-chave
Usando a segmentação por palavras-chave, os usuários do Twitter que demonstraram intenção podem ser o alvo de seus anúncios.
Essa é uma maneira precisa e empolgante de ir atrás de pessoas que interagiram com tweets contendo suas palavras-chave de destino.
Ou promova seus anúncios para pessoas que usaram uma hashtag ou palavra específica em suas atualizações do Twitter nos últimos sete dias.
Ao contrário de outras plataformas de campanhas publicitárias, os anúncios do Twitter não limitam você a usar apenas a segmentação por tópicos.
Por exemplo, outras plataformas só permitem que você promova seus anúncios para usuários interessados no Google Ads. Por outro lado, você pode ser mais preciso no Twitter.
Você pode segmentar pessoas usando PPC em sua hashtag e profissionais de marketing famosos falando sobre PPC, que faz parte do Google Ads.
Aumente o ROI de marketing
Você pode obter um ROI melhor para suas estratégias de marketing online usando anúncios do Twitter e outras plataformas e métodos de marketing de mídia social combinados.
Como o público difere de outras plataformas (como o Facebook ads), você pode abranger mais os tipos de público que sua campanha alcançará.
Isso, por sua vez, tem a oportunidade de aumentar drasticamente seu ROI geral, pois seu público-alvo é novo, em vez de fazer marketing para o mesmo público repetidamente.
E como um benefício principal dos anúncios do Twitter, seu custo permite que as empresas experimentem novos tipos de anúncios e públicos em tempo real, o que pode melhorar seu ROI geral de marketing.