
Brinquedos sexuais são bons para sua saúde. Você sabia que o vibrador foi originalmente inventado como um dispositivo médico para o tratamento dos chamados. “Histeria” em mulheres?
VIBRADOR DO BISPO DO AMOR
A histeria era o diagnóstico usado pelos médicos para todos os problemas emocionais das mulheres, da ansiedade à depressão, e a cura era universal:
Uma massagem da pélvis por um médico que deveria causar um orgasmo. É difícil de acreditar, mas os vibradores foram introduzidos em uso na época da conservadora era vitoriana por médicos, com o objetivo de curar a histeria.
Inicialmente, os médicos removeram os sintomas da histeria com as mãos, mas as alças cansadas eventualmente dão origem à necessidade de uma máquina completamente nova – um vibrador.
Hoje, embora os produtos de sex shop online sejam usados principalmente “de forma recreativa” e sem pensar na saúde, os benefícios para a saúde de usá-los podem ser múltiplos.
Os brinquedos sexuais são um colaborador muito útil no tratamento de certas condições de saúde, mas também na manutenção da saúde em geral.
1. Melhorar o estado mental
Ansiedade, depressão, estresse e outros problemas mentais são reduzidos ou eliminados de forma rápida e eficaz, aumentando o nível de endorfinas no corpo, por exemplo, o orgasmo.
Os brinquedos sexuais têm como objetivo proporcionar prazer e facilitar ou melhorar o orgasmo, de modo que seu uso afeta diretamente o nível de hormônios da felicidade no corpo.
2. Prevenção e tratamento da incontinência, tonificação muscular
Realizar exercícios de Kegel regularmente traz vários benefícios para a saúde de mulheres de todas as idades, e as bolas de Kegel facilitam a realização de exercícios e intensificam o treinamento para usuários avançados.
As bolas vaginais ou esfera explosiva são recomendadas antecipadamente para todas as mulheres para preservar a força e o tônus dos músculos do assoalho pélvico, reduzir a possibilidade de rachaduras durante o parto, aliviar os sintomas de incontinência, uma sensação mais apertada durante o sexo para ambos os parceiros.
Músculos vaginais mais fortes significam orgasmos mais frequentes e mais fortes.
3. Aumente a sensibilidade e a circulação sanguínea da área genital
Doenças como diabete, esclerose múltipla e muitas outras doenças sistêmicas e neurológicas prejudicam a função de condução nervosa, o que pode resultar em diminuição da sensibilidade sexual.
Da mesma forma, pessoas em tratamento terapêutico para hipertensão ou depressão também enfrentam diminuição do desejo sexual.
Os brinquedos sexuais nesses casos têm um efeito sexualmente estimulante e aumentam a circulação sanguínea e a sensibilidade na área genital, o que na verdade é sempre desejável, independentemente das condições de saúde.
4. Prevenção de doenças da próstata
Além do prazer extraordinário, os massageadores de próstata também têm um efeito extremamente benéfico na saúde.
Seu uso leva a um orgasmo forte que é difícil de experimentar de outra maneira – o chamado. Prostático, que é completamente diferente do orgasmo peniano.
O orgasmo prostático expele todo o excesso de ejaculação acumulado e aumenta a circulação sanguínea, tendo um efeito muito benéfico na saúde do homem e na prevenção de doenças da próstata.
5. Controle da ejaculação
Os masturbadores, além de proporcionarem uma sensação fantástica quando usados, são uma ótima maneira de um homem obter o controle do orgasmo.
Ao usar um masturbador, um homem pode passar por vários estágios de excitação, estimulação sexual e orgasmo sem esforço para aprender a reconhecer os sinais de um orgasmo iminente.
Desta forma, ele pode aprender a segurar o tempo e parar a tempo de retardar o orgasmo.
Escolha e uso de brinquedos sexuais: precauções de saúde
Para quem ainda duvida, as coisas devem ficar claras de uma vez por todas: o sexo faz bem à saúde. Orgasmo, prazer, bem-estar, relaxamento, relaxamento, êxtase e voluptuosidade são todas sensações diretamente ligadas à nossa sexualidade e que nos fazem bem graças ao fluxo de hormônios benéficos que liberam.
Então, para a pergunta: e os brinquedos sexuais, eles são bons para sua saúde? A resposta é definitivamente sim. Basta seguir algumas regras muito simples sobre como escolher e usar seus brinquedos íntimos.
Quais cuidados para uso?
Higiene
Ao usar brinquedos sexuais em boa companhia, é melhor que todos tenham seu próprio massageador íntimo. Se você quiser emprestar seu brinquedo, peça ao seu parceiro para cobri-lo com um preservativo: algumas doenças podem ser transmitidas compartilhando um brinquedo sexual.
Limpeza
Depois de cada momento agradável de êxtase passado com seus acessórios íntimos, limpe-os cuidadosamente com um spray antibacteriano ou com água morna e um limpador íntimo. Também é preferível limpá-los antes de cada primeiro uso.
Secar
Após cuidar para secá-los bem, guarde os acessórios em local seco e protegido da luz. Você pode usar um lubrificante para maior conforto, mas não se esqueça de que seus brinquedos de silicone serão danificados permanentemente se você aplicar um lubrificante à base de silicone!
Bem-estar
Os brinquedos sexuais de hoje são muito poderosos, muito confortáveis, e a maioria deles agora pode ser usada na água, mas isso não é motivo para abusar deles!
Irritações?
Para evitar irritação e dor, evite segurá-los por muito tempo e remova-os ao menor desconforto.
Em particular as Geisha Balls que podemos desfrutar do prazer de usar enquanto realizamos suas atividades diárias portanto, podemos ficar tentados a manter mais do que o necessário…
Se você quer desfrutar de prazeres anais, prefira o uso de brinquedos adaptados especialmente projetados, isto é, alargados em sua base como uma espada, de modo a impedir a absorção total do objeto.
Aspiração
É muito importante notar que, ao contrário da vagina, o ânus tem um efeito de sucção. Não há nada de errado em usar um vibrador durante a gravidez, a menos que sua situação pessoal o permita devido às suas dificuldades ou problemas de saúde.