Se você está procurando ideias de gerar renda extra, sem nem precisar sair de casa, com certeza você achará, nesse artigo, a sua solução!
Não se preocupe se você não possui renda para investir, com as 4 dicas de renda extra que irei de passar aqui, você já conseguirá os seus primeiros resultados.
Lembrando sempre, que será necessário esforço e dedicação da sua parte, para que os seus retornos apareçam o mais rápido possível.
Mas, fique tranquilo, porque todas as ideias contidas nesse artigo são comprovadas e confiáveis. Encontre novas oportunidades e veja opções que não tenha visto antes de gerar uma renda extra.
Portanto, vamos iniciar com a lista de 4 ideias para gerar renda extra sem sair de casa:
1 – Seja um afiliado e ganhe renda extra sem sair de casa
Deixei esse tópico de como gerar renda extra em primeiro lugar, porque com certeza, é o meu favorito dessa lista.
Trabalhar com um afiliado é, sem dúvidas, uma grande oportunidade para você ganhar renda extra, de modo que se o seu trabalho for de qualidade, isso pode até acabar se tornando a sua fonte principal de renda e trabalho.
Para que você entenda, de modo simplificado, um afiliado indica produtos de terceiros para vender a outras pessoas, e recebe um valor de comissão por cada venda realizada.
A grande vantagem, é que você não precisa se preocupar em construir um produto, pensando no conteúdo e em outros diversos fatores.
Um afiliado tem a possibilidade de escolher um produto já pronto e validado, e deve apenas pensar nas suas estratégias de venda.
Para trabalhar como um afiliado, você precisa, em primeiro lugar, se cadastrar em alguma das plataformas disponíveis para afiliados, como a Hotmart, Monetizze e Eduzz.
Em seguida, você deve escolher o produto que irá querer divulgar, e por fim, realizar a divulgação e gerar vendas.
A cada pessoa que adquirir o seu produto por meio do seu link exclusivo de afiliado, você ganha um valor de comissão, determinado pelo dono do produto.
São inúmeras as vantagens que você tem ao trabalhar com um afiliado digital.
Como por exemplo, poder trabalhar em casa ou em qualquer lugar de sua preferência, além de não precisar gastar inicialmente com envios de produtos e funcionários.
Dependendo do seu empenho, os seus ganhos podem ser crescentes e sem limites.
Se você se interessou por esse assunto mas não sabe nada sobre esse mercado, e quer aprender mais, leia esse artigo sobre o que é ser afiliado, tenho certeza que irá te ajudar muito!
2 – Traduza textos para ganhar renda extra sem sair de casa
A segunda oportunidade que você pode ter para gerar extra, é fazendo traduções de texto.
Se você sabe falar um segundo idioma, além do portugues, você pode ganhar uma grana extra com isso.
A demanda por esse tipo de serviço é enorme, e você pode se acabar se beneficiando
Algumas das plataformas que trabalham com traduções de texto são:
- Freelancer
- Workana
- 99 Freelas
- Getninjas
O fato de saber outro idioma, pode te ajudar a ganhar renda extra, de modo que, além de traduções de texto, você também pode realizar traduções de livros, artigos acadêmicos, documentos, e legendar séries e filmes, de outros idiomas para o português.
3 – Ganhe renda extra vendendo fotos suas
Se você é uma pessoa que gosta de fotografias, e tem uma facilidade, ou até um dom, para tirar fotos de lugares e pessoas, essa é uma ótima possibilidade para ganhar renda extra sem precisar sair de casa.
Não se preocupe se você não possuir uma câmera profissional ou de última geração.
Apenas com um celular, que tenha uma resolução de câmera de qualidade, você já consegue tirar ótimas fotos.
“Mas onde irei vendê-las?”
Atualmente, existem vários sites, de bancos gratuitos de imagens, que compram fotos de terceiros, como por exemplo o Adobe Stock, e o Shutterstock.
Aqui vão algumas dicas, que podem te ajudar a tirar fotos boas, nítidas e de qualidade, para que você possa lucrar vendendo-as:
- Procure tirar fotos de dia, que peguem a luz natural do sol, e ao ar livre. A luz natural é a melhor que existe, e com ela as suas fotos ficam com uma qualidade incrível.
- Busque no Youtube ou no Google dicas de profissionais, que possam te ajudar na hora de capturar as fotos.
- Use o Pinterest como inspiração, para ter ideias de ângulos, lugares e cenários.
4 – Alugue coisas que você não utiliza para gerar renda extra
Outra opção de gerar renda extra sem que você precise sair de casa, é alugar objetos que você não utiliza frequentemente.
Existem diversas empresas atualmente, que permitem realizar o aluguel de diversos itens, como carros, eletrônicos, e até mesmo roupas de festa.
No site Armário Compartilhado, por exemplo, você consegue colocar peças de roupa que você não utiliza, para que outras pessoas possam alugá-las.
O preço do aluguel é decidido pela empresa, e você recebe um valor por cada locação que possuir.
De acordo com o Armário compartilhado, depois de 15 locações, já é possível recuperar o valor que você gastou com a roupa.
Além disso, você também não precisa se preocupar com possíveis danos que possam acontecer com a peça.
Se ao devolver o produto, a cliente tiver danificado-o de alguma forma, seja com alguma mancha, ou rasgo, será cobrado um valor referente ao reparo.
Outro tipo de aluguel, que você pode se beneficiar para gerar renda extra, é oferecer a sua casa para hospedar animais de estimação.
O pet hub, por exemplo, é um site que permite que os donos escolham alguma moradia, para que o seu bichinho de estimação fique hospedado, enquanto os mesmos não estiverem presentes.
Isso acaba sendo vantajoso para ambos os lados, de modo que os donos economizam por não terem que arcar com os custos de um hotel, da mesma forma que você se beneficia, ganhando uma renda extra por acomodar os animais.
Conclusão
Viu só como é possível gerar renda extra e sair do aperto quando se pensa fora da caixinha?
Lembrando que nesse artigo eu citei apenas 4 opções, de modo que existem mais milhares de possibilidades.
A única coisa que você precisa, é de trabalho duro e persistência. Assim, os seus resultados são impossíveis de não acontecerem.
Tendo esses 2 fatores trabalhando com você, você só precisa escolher a opção que mais se enquadra com a sua posição atual, e que você tem possibilidades de botar em prática, e começar a aplicar!
Se você possuir um plano organizado, no futuro, a sua fonte de renda extra pode até acabar se tornando a sua fonte de renda principal, só depende de você! Enxergue as oportunidades, e aplique!
1 Trackback or Pingback